domingo, 25 de abril de 2010

Amigas da Baby Center Brasil

No site babycenterbrasil encontrei, além de informações, a possibilidade de conhecer outras mulheres que estão passando por experiências semelhantes as minhas, nesse momento "tentante" de ser... rsrsrs
Lá, fazemos amizade, dividimos angústias e alegrias e compartilhamos da vida de outras mulheres que, muitas vezes, nem ao menos conhecemos pessoalmente.
Dedico esse post as muitas amigas do babycenter!
Participem, garotas, e compartilhem um pouquinho da história de vocês!
Grande beijo,
Mila

3 comentários:

  1. OLA EU SOU A VICTORIA ESTOU CADASTRADA NO BABYCENTER, GOSTO IMENSO DESTE SITE E DE COMPARTILHAR EXPERINCIAS DE OUTRAS MULHERES, BARABENS AS MULHRES PORQUE FOI LHES DADA A OPORTUNIDADE DE GERAR UMA VIDA.
    BEIJO GRANDE PARA TOUDAS AS MULHERES Q SÃO OU SERÃO MÃES.

    ResponderExcluir
  2. GENTE ME AJUDE PERDI MEU BEBÊ EM NOVEMBRO DO ANO PASSADO VOU TENTAR ENGRAVIDAR DE NOVO NO COMEÇO DO ANO QUE VEM MAS TENHO TANTO MEDO QUE ATÉ PENSO EM DESISTIR ESTOU MUITO TRISTE

    ResponderExcluir
  3. Flávia, querida...
    É realmente muito triste a perda de um bebê. Ainda mais quando desejamos tanto... Mas, conversando com várias mulheres fui percebendo o quanto este problema ocorre (infelizmente). E, apesar disso, a grandíssima maioria das mulheres volta a engravidar sem problemas.
    Te sugiro buscar informações sobre o assunto, quando te sentires preparada e conversar com outras mulheres que já passaram pela experiência.
    No teu tempo, a vontade de voltar a engravidar irá renascer e logo, logo, tu terás o teu bebezinho no ventre...
    Boa sorte!
    Camila

    ResponderExcluir