terça-feira, 27 de abril de 2010

Homenagem às tentantes!


Como o mês das mamães está quase chegando, resolvi fazer uma homenagem as muitas tentantes que estão à espera do seu "milagre"...

SER TENTANTE É...
Sonhar...
e desejar que a primavera brote no ventre.
Tentar...

para que o amor permaneça dentro si...
para sempre.


São tentantes essas guerreiras
que amamentam sonhos de ninar!
São tentantes estas sonhadoras que,
muitas vezes, com lágrimas guerreiam...
Cada ciclo renovam as suas forças
e com a espada da vida desafiam
diagnósticos, pesadelos e tragédias...
E a cada estação que seu corpo aponta
elas enfrentam os medos, as inseguranças e lutam.
São tentantes...
e sem saber já são mães.
Pois carregam no coração o embrião de um sonho,
o sonho de um milagre...
...o milagre da Vida!
(autor desconhecido)

7 comentários:

  1. Oiie Mila...esta lindo seu blog...ja estou seguindo..e vou colocar nos meus favoritos...
    Logo seu positivo aparecera..e vou te falar uma coisa qdo recebi meu positivo...jurei q não tinha sido dessa vez e olha só..talvez seu palpite esta errado..rs
    bjinhus no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Oi, Taly!
    Obrigado pela visita!
    Tomara que o meu "sexto sentido" falhe nesse mês... rsrsrs
    Um beijão, guria!

    ResponderExcluir
  3. oi Milaa menina nem sabia que vc tinha blog ja vou te colocar nos meus favoritos e vou te seguir bjss Mirela

    ResponderExcluir
  4. Siga à vontede, Mirela...rsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir