domingo, 25 de abril de 2010

Iniciando o blog!

Olá! Há tempos ensaiava começar a escrever um blog e agora, finalmente, decidi iniciá-lo (na verdade, quando tive o meu primeiro positivo comecei um, mas quando perdi o bebê não tive mais coragem de continuá-lo...)!
Acompanho alguns blogs de tentantes e gestantes, além do Baby Center Brasil. Acredito que tais ferramentas, além de trazer informações úteis as tentantes, grávidas e mamães, também facilitam a criação de laços e ajudam a acalmar os "corações ansiosos" das quase grávidas!
Como tentante tenho aprendido muito sobre o corpo feminino, bem como sobre algumas "dicas" preciosas para quem deseja engravidar. Tenho aprendido, também, que a espera pelo positivo pode ser extremamente angustiante e envolver 100% dos nossos pensamentos diários... rsrsrs Nesse momento, o relacionamento conjugal merece atenção redobrada, já que a maioria dos maridos não compreende as angústias femininas.
Bom, mas inicio aqui o registro de uma caminhada em busca de um sonho... com todos os percalços e felicidades encontradas no caminho...
Beijão!
Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário