sábado, 15 de maio de 2010

Barrigas em festa!

Em outubro desse ano eu e o meu marido seremos padrinhos de casamento dos nossos amigos Gabriela (minha melhor amiga) e Tiago. Em novembro, também subiremos ao altar no casamento dos meus cunhados Denise e Tiago (que serão padrinhos do bebê!).
Como estarei grávida nos dois casamentos, tenho pesquisado algumas sugestões de vestidos de festa para as "barrigudinhas".
Aproveitem as dicas e botem as barrigas para dançar!
Beijinhos!





Vestidos da Mammy Gestante





Imagens obtidas no blog: dasmariasblog.pop.com.br


Vestido Megadose

Imagem obtida no site mundodasdicas.net

Vestido Zazou



Jéssica Alba no Oscar de 2010

2 comentários:

  1. Estarás linda de qualquer forma!
    Deus abençõe este pequeno ser que estará no meu casamento...Sabes que te adoro!!
    Bj,
    Afilhada Gabi

    ResponderExcluir
  2. Lindos....haaaaa este momento de gravides é tão especial pra mulher....curta bastante.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir