domingo, 9 de maio de 2010

Contando para o papai!





No dia em que eu fiz o primeiro exame (de urina) e o resultado foi +, decidi fazer o exame de impulso e o meu marido não estava em casa. Assim que a euforia inicial diminuiu, passei a pensar como contaria à ele. Decidi, então, colocar em cima da cama uma roupinha de bebê (um pijaminha de sapinho que o bebê ganhou da vovó Regina) e uma chupeta ao lado do +! Assim, quando o papai entrasse no quarto, teria a surpresa! Pelo menos era o que eu pensava...
Quando o Ricardo (meu marido) chegou, vi que ele não iria para o quarto direto, então usei a mais suja das estratégias:
"Amoooor, tá um baita cheiro de mofo no quarto! Acho que o banheiro do vizinho tá com infiltração de novo!"
Ele foi direto para o quarto (como eu previa), mas.... passou direto pela cama e não percebeu nada! Então, quando ele já estava saindo, eu falei:
"Não, amor, atrás da cama, o cheiro vem de lá!"
Ele se debruçou por cima das coisinhas do bebê (e do meu precioso exame com um enorme +) para olhar atrás da cama. Quando já estava saindo ele viu! Parou e ficou rindo nervoso para o kit bebê e me perguntou:
"Deu positivo, amor?"
"Nããããoooo! Eu montei tudo isso para te mostrar um negativo!" Não me aguentei e falei...
Então nós rimos e choramos (não lembro se foi nessa ordem) e ele ficou alisando a minha barriga...
Decidimos não contar para mais ninguém e providenciarmos no dia seguinte o exame de sangue. O resultado foi esse:



Gonadotrofina coriônica beta - Quantitativo
resultado: 175 mUI/mL
Método: Eletroquimioluminescência (Roche)
Valor de referência: inferior a 25 mUI/mL


Ou seja, gravidíssima! Que delícia!

Um comentário:

  1. Ai Mila..rsrs..como homens podem ser tão desligados?rsrs...
    Mas foi lindoo..q especial...

    ResponderExcluir