terça-feira, 11 de maio de 2010

Louca por uma barriga!!! - 5 semanas















Como diz o título, "louca por uma barriga"! Este é o meu sentimento nesse comecinho de gravidez. Fico olhando várias barrigonas e imaginando como ficará a minha. Por enquanto, ainda é difícil me imaginar "de barriga". Ainda não falei para ninguém no meu trabalho (só para a médica do Centro de Saúde, mas médica não vale, né?). Não falamos nem para os meus sogros e para a minha cunhada (que por sinal, será a dinda da sementinha). Preferimos esperar a ecografia para ver se está tudo indo bem. Além do mais, como eu não tenho quase sintomas, somente muito cansaço, sono e umas cólicas beeeeeem fraquinhas), dá até para esquecer um pouquinho o meu atual "estado".
Bom, mas amanhã terei a minha primeira consulta com a GO. Já fiz uma listinha com as minhas dúvidas e agendarei a primeira ecografia.
Por agora, estou postando uma "tímida" barriga de 5 semanas. É o que temos por agora... Fazer o que, né? rsrsrs
Beijos,
Camila

6 comentários:

  1. Oi Mila, tou conhecendo sue cantinho agora, uma graça,por sinal. Parabéns pelo bebê,viu!!
    Que vc tenha uma gravidez abençaoada e que logo,logo tenha em seus braços o fruto do amor de Deus por ti.
    Virei acompanhar-te de perto,tah!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Mila é um timida barriguinha...mas é engraçado como ja tem né?rs...
    Vai ficar lindaa mais do q ja é
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, meninas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. estou com um pouco mais de 6 semas e minha barriga esta enorme

    ResponderExcluir
  5. estou com um pouco mais de 6 semas e minha barriga esta enorme

    ResponderExcluir
  6. to 5 semanas nem dar prar ver que to gravida de tão pequena mais ta durinha.

    ResponderExcluir