terça-feira, 18 de maio de 2010

Surpresa na 1ª ecografia!


Acabei de chegar da minha 1ª ecografia! Graças à Deus tudo parece bem! Não há nada que justifique as cólicas, o útero está bem fechado, o corpo lúteo está lá no lugarzinho dele. Mas ainda não foi possível visualizarmos o embriãozinho porque, na verdade, estou com 5 semanas de gestação (ao invés de 6)!
Como ainda é muito no comecinho, dá para ver apenas a vesícula vitelina (o que garante que há embrião) e o saco gestacional...
Mas ok, fiquei feliz em saber que está tudo bem comigo e com o meu "mini-bebezinho"!
Abaixo, segue o resultado da ultra.
Grande beijo,
Mila
Errata: contrariando o que eu postei ontem, estou com 5 semanas de gestação e o bebê está com 3 semanas de vida!


3 comentários:

  1. OIie Mila...que alivio deve ter te dado né? de pensar que esta tudo bem...agora é só esperar 15 dias que da pra ver tudinho...comigo aconteceu a mesma coisa, mas insisti e deu pra ver...
    qdo foi sua ultima monstra?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga, fala verdade mesmo não vendo o baby é gostoso demais néh, só de saber que ele esta lá porém pequenino...na proxima vc ja vê o seu bebyzinho la dentro fazendo arte...Bjinhos fica com Deus..Ai fico tão emocionada qdo vejo a eco das minhas amigas!! Oro por vocês todas!!

    ResponderExcluir
  3. Oiie Mila...realmente estava de 5 semanas então qdo fez...amanha vc entra na 6ºsemana...até que passa rapido né?
    Eu to sentindo mta fome..e ando comendo umas besteirinhas tb..rs
    Amiga poxa vida saiu tristinha da consulta? fique em paz tudo pelo baby...logo naum precisara mais disso...
    bjinhuss

    ResponderExcluir