quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vídeo - da concepção à 6ª semana de gestação

6 comentários:

  1. Amiga mais que querida...Tu sabes o quanto eu torço por vcs! Quero muito acompanhar de pertinho o crescimento deste bebezinho tão esperado e já amado. Beijos da afilhada, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que fofa! Tu tb é uma querida!
    Se Deus quiser (e ele há de querer!!!) esse bebezinho estará conosco no próximo verão e vai ser muito paparicado pela tia Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Ai mila foi uma delicia meu dia das mães..hj estou viajando pra minas pra contar pra vó belinha (vó do preto) que tera seu 1°bisneto..rs
    haa farei outro ultra hj,, daqui 1 hora..pra tirar certeza se era o aparelho de baixa qualidade ou se era o tempo de gestação mesmo...depois venho contar
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Estamos na torcida, viu Mila, vai dar td certo! Meu medico me mandou ficar de repouso desde a quinta semana de gravidez, tb estou tomando ultragenstan (entre outros medicamentos),mas ele disse tb que com repouso e os medicamentos tem tudo pra dar certo. Que Papai do céu vele por vc e seu pequenino.
    Grande bj!!!

    ResponderExcluir
  5. Que o "papai do céu" nos dê a graça de termos nossos bebês, né Rô!
    Torço por ti tb!
    Bj!

    ResponderExcluir
  6. Estou tomando utrogestan até agora nada

    ResponderExcluir