segunda-feira, 21 de junho de 2010

Contando aos avós e dindos!

No domingo da semana passada (dia 13/06) contamos a notícia da gravidez aos dindos ( e Tiago) e à vovó Nina. Nesse sábado, foi a vez do vovô Sérgio e da vovó Jú . Dessa vez, decidimos esperar um pouco mais para dar a notícia, já que nossa última gestação havia sido interrompida e todos sofreram muito com isso. Mas, dessa vez, estamos mais seguros e como tudo tem eovluído de modo tranquilo, contamos a todos.
Por parte da família do Ricardo o bebê será o primeiro neto, sobrinho, afilhado... Então já viram, né? Muita emoção!!! 
Para que a notícia fosse dado de modo mais marcante e carinhoso, preparamos "kits". Cada "kit" continha alguns objetos e a explicação sobre a importância que cada um deles teria dali para frente.

A mensagem que vinha junto com o kit era a seguinte:

Veja o que é necessário tu teres no teu "kit dinda":

Clips: Para não esqueceres as datas comemorativas importantes daqui para frente (aniversário, Páscoa, dia das crianças, Natal, etc).
Cotonete: Para estares com os ouvidos “preparados” quando ele(a) disser as primeiras palavras.
Bala: Para tu voltares a ser criança! Afinal, terás que recordar de músicas e brincadeiras infantis...
Desenho de coração: Para lembrares de cuidar do teu coração, que precisará “aguentar” beijos estalados, risadinhas fofas, segredos ao pé do ouvido...
Lápis: Para nos ajudar a escrever a história da “pessoinha” de 2 cm e 2g que está para vir ao mundo daqui há 30 semanas!

Fofo, não?
Os objetos foram postos num saquinho transparente, fechado com uma fita de seda. Todos ficaram emocionados em recebê-lo e a dinda Dê (corujíssima) até levou-o ao trabalho para exibir sua nova condição de dinda!

2 comentários:

  1. Nossa Mila que delicia receber carinho e ver a emoção de pessoas queridas né?
    Que delicia..
    E que Kits super criativoos..adorei, mtoo fofo
    uau ja com 10 semanas, ta vendo como esta passando até q rapido??
    bjinhus linda

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Mila,fiquei imaginando a cena e me emocionei pensando ana alegria de todos ao receber a noticia de forma tão sutil earrebatadora ao mesmo tb,mto envolvente. Parabéns mais uma vez,viu!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir