sábado, 12 de junho de 2010

Soooono e cansaço!


Voltei a trabalhar na segunda passada mas, com o feriadão, fui sentir o cansaço mesmo nessa semana. Voltei a rotina normal de trabalho (apesar de ir mais devagar) mas nos outros momentos tenho ficado em casa, repousando. Só que agora, diferente da época do repouso absoluto, o descanso tem sido muito bem vindo. Tenho sentido muito sono e cansaço. Sento pra ver TV e... durmo umas 3 horas! rsrsrs
No mais, sigo com uma leve náusea constante, tendo eventuais desejinhos (rsrsrs) e me alimentando aos pouquinhos e constantemente. Desde o início da gravidez já emagreci e engordei. O balanço final, atualmente, são 500g a menos do que antes da gestação. A cintura está se despedindo desse corpinho e a "bolinha" na barriga tem ficado mais durinha e discretamente saliente (nada que se perceba, mas já anda dificultando a minha escolha de calças).
Ah, hoje é o nosso primeiro dia dos namorados à três!
Vamos comemorar!!!
Beijoquitas!

Um comentário:

  1. Oiie Mila poxa obrigada por tudoo..realmente eu tenho focado mtoo mesmo no video...depois daquilo nem sabia oq estava por vir..colicas renais, hospitais, dores intensas na barriga, cistos que surgiram no ovario, tramal, buscopam e USG q pude ver o bebe e esta mto bem oq me deixou aliviada..alem de mta oração e clamando a deus que nada acontecesse..
    E por milagre depois de chegar do hospital as 4h consegui dormir deitada ao inves de deitada como os outros dias..
    E hj passei bem..com menos dores..
    Obrigada pela força..

    ResponderExcluir