terça-feira, 1 de junho de 2010

Últimas novidades...

Hoje voltei ao trabalho após uma parada de 17 dias (trabalhei um dia após os 7 primeiros e precisei me afastar novamente por mais 10 dias!)!!!
A volta foi até bem tranquila, procurei ficar mais sentada e ir me apropriando dos últimos acontecimentos. Cheguei em casa bem cansada e, como trabalhei somente pela manhã, dormi das 14hs às 16h30min!
Amanhã trabalharei das 7h40min às 18h10min. O Ricardo (meu marido e pai do "zigotinho") fará uma pequena cirurgia na garganta mas eu, devido ao longo afastamento, não pude pedir para acompanhá-lo... Bom, tenho certeza que será um procedimento tranquilo e que tudo dará certo!
Eu tenho me sentido cada dia melhor! Com cólicas fracas e, de vez em quando, médias. Continuo sentindo enjôo, porém bem mais brando (tenho me alimentado com mais frequência). Sinto muuuuuito cansaço e sono, apesar de ter dificuldade para dormir à noite. Os seios estão dia a dia mais inchadinhos e doloridos. A barriguinha está mais durinha e discretamente saliente. Tinha emagrecido 1,5kg por causa dos enjôos, mas já recuperei o meu peso. Tenho sentido muita sede (até vou falar com a médica sobre isso...).
Meu próximo ultrassom será no dia 07/06 (próxima segunda). Estou ansiosa para ver o meu zigotinho, ouvir seu "tum tum" batendo e saber que está tudo bem...
Minha próxima consulta com a GO é no dia 09/06 (próxima quarta).
Bom, é isso!
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oiie Mila..que bom que foi tranquilo voltar ao serviço..em minha orações vou apresentar o pai do seu zigotinho e vai ser sim, um procedimento bem tranquilo..
    bjinhus no seu zigotinho e qdo fazer a USG venha nos contar

    ResponderExcluir
  2. ♥♥Oi flor...que bom saber que vc voltou a ativa,rsrsrsr,e esta tdo bem...Vamos orar pelo maridão,para que o Senhor Nosso Deus,tome a frente da cirurgia dele,e que cuide e zele muito bem pelo seu bbzinho(a)...Se cuida tá?Eu já estava com saudades de vc...Vc sumiu do Babycenter...Bjs flor.Fica na paz.Fica com Deus.♥♥

    ResponderExcluir