domingo, 11 de julho de 2010

Fotinhos....

Hoje tirei mais fotinhos da barriga e me impressionei com a diferença! Nas últimas duas semanas a Gabriela resolveu se exibir um pouquinho mais (ok, sem criar grandes expectativas, a barriga ainda tá pequena...). Quem me conhecia antes já percebe que a barriguinha está saliente e a cada 3 dias eu perco mais uma calça jeans...

Abaixo segue, também, a Gabi se exibindo na última ultra (feita no dia 08/06), quando descobrimos que esperamos uma princesinha (com 80% de chance como, cuidadosamente, não cansa de lembrar o papai).


  Comparação entre a barriguinha com 5 e com 13 semanas de gestação

Nossa bonequinha com o bracinho para cima (não parava quieta, a guria!!!)

O que é isso? Parece que tá botando a língua pro médico! Mal-criada!!!


A coluninha em posição de pilates...


Por fim, as medidas da bebê Gabi!

3 comentários:

  1. Parabéns, Camila!!!!
    A barriguinha tá aparecendo já!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mila!!! Ver a barriguinha crescer é o máximo.
    Vc vai sentir que usar jeans vai incomodar (pelo menos pra mim, foi assim, abandonei logo de cara, sentia dores na parte baixa do ventre).
    Quanto ao US, você conseguiu ver o sexo logo né...Mas certifique-se no próximo, eu perguntei em dois para ter certeza absoluta.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Esta minha neta já esta me dando vontade de sair por aí olhando brinquedos, roupinhas e muita coisa bonita... vai ser a minha preferida..kikikiki

    ResponderExcluir