sábado, 24 de julho de 2010

Mexeu!!!

Mexeu!!! Mexeu!!! Mexeu!!!
Ontem à noite eu tive certeza! O papai estava com a mão na barriga e a "assanhada" da Gabriela (que não tinha saracoteado tanto assim com a mão da mamãe) deu três chutes-socos-cabeçadas! Coisa mais querida se exibindo para o papai! Dessa vez foi bem nítido, diferente da sensação levinha de quando ela se mexe ou troca de posição.
Ah, graças a Deus, nessa madrugada eu não senti nenhuma contração. Segui o conselho de uma colega de trabalho e dormi somente de lado (e não mais de barriga para cima). Segundo ela, lá pelo 5º mês de gestação seu médico a orientou a dormir somente de lado pois a posição "barriga para cima" dificultaria a circulação sanguínea da placenta. Bom, mas segui esse conselho e não senti nadica! 
Decidimos ir para Rivera amanhã, com mais calma...
Amanhã, posto de lá!

Homenagem à minha filhota exibida!!!

6 comentários:

  1. Que máximo! Parabéns e boa viagem!!
    bjbj pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. hahah...se desancantou agora vc vai ver so!!!é uma festa!!!!
    a gente ta parada e sente...poin...plact!!!Que diga mais pra frente!!!
    desde o começo minha medica ja me orientou a acostumar a dormir de lado, e melhor do lado esquerdo pois do direito tem uma veia la que deitada mais pra frente comprime...la to eu, deitando de lado td noite, tem dia que acordo com ombro adormecido...rssssss

    bjksssssssssssss
    curta a Gabi dando o ar da graça pra mamae e pro papai!!!rsss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga!!!
    Vc descobriu o sex do bb cm qts semanas?
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sim, a Gabi mexendo!!! E muito!!!

    Jéssica, dá uma olhada nos posts mais antigos para ver com quantas semanas descobrimos (mas ainda era uma graaaande probabilidade, não uma certeza).

    Rafaela Pâmela, não sei pegar selinhos!!! Socorro!!!

    ResponderExcluir