quinta-feira, 1 de julho de 2010

Só alegria!


Gente, amanhã eu e o meu filhotinho iniciamos um novo ciclo: o segundo trimestre! Quem já passou por uma perda sabe o que isso significa. O 2º tri é um momento mais tranquilo e afasta em grande parte as chances de aborto espontâneo. Nessas últimas semanas tenho sentido muito sono e cansaço. Sorte que, por estar grávida do primeiro filho, ainda dá para conciliar uns cochilos ao longo da semana. Quando estou mais cansada, sinto enxaqueca, um pouco de enjôo e umas cólicas bem fraquinhas. Pronto, é o sinal vermelho se acendendo, hora de parar tudo e descansar (se possível, dormir). Depois de um descanso, estou nova. Além dos cochilos (de cerca de 2 horas), durmo umas 10 horas por noite.
Outra novidade é que a barriguinha está aparecendo! As poucas calças jeans que ainda serviam estão dando adeuzinho e algumas pessoas têm me dito que já vêem minha barriguinha. Que delícia, né?
Quero ver se no final de semana, posto umas fotinhos...
Grande beijo!

2 comentários:

  1. Oi Mila, acabei de conhecer seu blog e estou te seguindo!
    Parabéns pelas 12 semanas!
    É um alívio chegar até aqui com tudo bem.
    Venha me visitar...
    Beijos e vou te acompanhar sempre!

    ResponderExcluir