quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Chá de Bebê - convite e lembrancinhas!

Seguindo a linha BBB (bom, bonito e barato) tenho pesquisado ideias para o convite do chá da Gabí. Acho que vou optar por algo na linha "scrapbook", mas do tipo simples, que possa ser feito por mim mesma (e pela minha amiga e xará da bebê... rsrsrs).
Abaixo segue uma sugestão fofa (só não lembro de onde tirei as imagens... sorry!)

Já para as mamães prendadas ou que, como eu, podem contar com a ajuda de uma vovó, dinda, tia, etc... sugiro uma lembrancinha que possa ser degustada. Que tal um delicioso pão de mel com cobertura de chocolate? Pode ser envolvido em um saquinho transparente ou numa caixinha (fica lindo!).



Para acompanhar o pão de mel, que tal um saquinho de chá (pode ser encomendado em uma gráfica ou feito de scrap)? 

4 comentários:

  1. amada
    se precisar de dicas legais p vc propria faezr o chá , me grita tah?
    ajudo c o maior prazer..

    bjks
    Drika Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Ôba, Drika! Toda ajuda é sempre muito bem vinda!
    Obrigada e beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Milaa e coloca dica legal no seu blog interessante..ameeeeeeei..
    Estou lendo e guardando tudinhooo viu?
    E vcs estão bem?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. contrações, mas vc me acalmou logo em seguida..
    Da uma maneirada hein mocinhas?rs
    bjinhus e bom fds

    Haaa suas dicas de cha de bebe estão maravilhoosas

    ResponderExcluir