sábado, 11 de setembro de 2010

Barrigona aparecendo! (22 semanas)

 Agora sim, a dona barriga resolveu aparecer! Quem ainda não sabia que eu estava grávida agora pode perceber ao me olhar! Rsrsrs... A barriga "estourou" nas últimas duas, três semanas e como aqui em Porto Alegre até pouco tempo andávamos "entrouxados" por causa do frio, à medida que foi esquentando a barriga também foi ficando mais exibida...

E a dona Gabí, como já comentei antes, promete ser sapeca com tantos socos, chutes e pontapés! Praticamente uma "menina superpoderosa" em ação!



3 comentários:

  1. Ai Camila que saudades de vc
    E que barriga lindaaaaaaa...
    É a Emily as vezes me faz pensar se estou gerando uma ninja aqui dentro...kkk
    Vc ta linda..
    Haa e obrigada por me incentivar fazer o cha de bebe, foi vc viu a responsavel..rs
    Farei dia 16/out..depois coloca as fotinhas de tudo

    bjinhuus

    ResponderExcluir
  2. Querida, que amor!
    Tu tb estás lindinha "barriguda"!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que barriga linda!! Acompanhar o crescimento da Gabi e a alegria da familia é muito bom...Vcs merecem! Bj, Gabi 1...

    ResponderExcluir