segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CORREEEEEEENDO!!! (e dormindo)


Gente, faz séculos que não atualizo o blog!
É que tenho me sentido muuuuito cansada! Até refiz exames de sangue, mas não há nenhuma alteração, anemia, nada! Fui, hoje, no cardiologista pois a minha GO detectou uma aritmia cardíaca que talvez explique o cansaço. No consultório ele também não percebeu nada de anormal, agora vou fazer exames mais específicos...
Bom, mas como nem tudo são flores (rsrsrs), estamos em plena estruturação da casa para a chegada da Gabí. O Rick terminou a pintura (Êêêê!!!), o berço e o armário já estão aqui. Aproveitamos e também fizemos um armário novo para o nosso quarto e também mudamos as cores da parede (acham que é só a Gabizinha que merece quartinho novo, é?). Tudo isso significa muuuita mudança na casa, sujeira e bagunça até pôr tudo no lugar. Nosso armário novo vai ser montado nessa quarta e, até lá, nossas roupas estão no quarto da Gabí (em cima de um tapete, em pilhas gigantes!!!). Quem me conhece pode imaginar o quanto eu devo estar estressada com a bagunça!
Além disso, sigo com as coisinhas do chá de Bebê. Porém, agora delegando muito mais as coisas... Desisti de fazer o convite (vou encomendar pronto) e de fazer tooooodas as comidinhas. Vou encomendar tudo!
Ah, também sigo fazendo orçamentos para o book de grávida e encomendando detalhezinhos para o quartinho da minha filhota (protetor de berço, ursinhos, etc). Sugiro um site bem legal para comprinhas desse tipo: www.elo7.com.br
Fuuuuui!!!

Um comentário:

  1. Milaaaa que saudadeee...
    Poxa não some não...fez e esta fazendo mta falta por aqui viu??
    Bom saber q vcs estão bem
    Aqui é a mesma coisa, vamos mexer no nosso quarto tb..pintar e tudo mais, alias a Emily ficará com nós por pelo menos 1 mes né?
    Bjinhus e nao some

    ResponderExcluir