quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O primeiro chute na costela a gente não esquece...


Nessa noite estava eu dormindo de ladinho (como se eu tivesse outras posições confortáveis para dormir...) e, de repente, senti como se uma das minhas costelas fosse ser ejetada do corpo. Terrorismo à parte, acordei o papai Rick para contar que a bebê Gabí deu o primeiro CHUTE NA COSTELA da mamãe! Garotinha abusada!
Fiquei toda derretida e o papai, meio sonolento, manifestou "enorme emoção" dizendo: Que legal... ronc...

3 comentários:

  1. Adorei seu cantinho, tbm sou tentante e tbm perdi um bb em dezembro com 2 meses e meio de gestação...estou te seguindo..beijocas

    ResponderExcluir
  2. Chute na costela da mamãe?... isso é bem típico da minha bebê... parece que ela gosta de ficar aqui em cima...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de sentir um chutinho nas minhas costelas...rs Parabéns pelo blog, estarei sempre por aqui e já estou te seguindo.
    Acabo de criar um blog para dividir as experiências da minha gestação, ainda tá pobrezinho, mas prometo que vai ter sempre novidade. Passa lá: http://maemeninamulher.blogspot.com/

    Beijo.

    ResponderExcluir