quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pondo a casa em ordem


Além do cansaço do terceiro trimestre que se aproxima (já relatado no post anterior), tenho sentido como se as semanas voassem! Meu Deus, passou-se mais uma semana e eu não escrevi no blog (penso eu)!
Pois é! Tentei fazer tudo com antecedência para não correr no final, mas tem sido difícil... 
Semana passada eu recebi o meu armário (e coloque tudo dentro, a casa estava um caos com roupas por todo lado!), fui na dentista, no cardiologista, buscar o vestido de três casamentos que irei em breve e fiz uma ecografia para medida do colo do útero!!! E tudo isso sem deixar e trabalhar as minhas 37 horas/aula... Credo! 
Bom, nesse feriado eu e o Rick íamos para o litoral, mas a viagem acabou mixando. Até que foi bom para continuar colocando as tralhas no lugar. Também aproveitei e fui com a Gabi (Gabi amiga) na Linna (uma loja de artigos para festas) comprar coisinhas para o chá. Eu, a Gabi e a mãe também fomos na Zimba, onde eu fiz a listinha de presentes para o chá de bebê. Já desisti de fazer os convites e as lembrancinhas e decidi encomendá-los (usei um site ótimo, chama-se Elo7). As comidinhas também serão encomendadas, para facilitar a vida, né? Apenas os doces serão feitos por mim e pela minha mãe.
Bom, acho que é isso... Essa semana se inicia pela metade (Êêê!!!)! Nesse finde vou aproveitar para fazer as coisinhas do chá (enfeitinho de mesa, bolas pendentes de papel seda, porta-guardanapo, etc) e descansar, pois sábado tenho o primeiro da trilogia dos casamentos...
Fui!

2 comentários:

  1. Camilaa..q saudade de vc
    Realmente nessa fase da gravidez, estamos no auge de preparar, organizar, e o tempo pra varias coisas acabam ficando menor né?

    Que delicia ficar na organização do chá, alias que dia será o seu cha de bebe? o meu será dia 16/out, sabado q vem, estou em uma ansiedade só..rs

    Um bjooooo enorme pra vcs duas

    ResponderExcluir
  2. Mila, Riki e minha amadinha neta Gabriela,estou em Paris e ja fiz minhas comprinhas para seu enxoval, em Lisboa,Madri e agora em Paris ...afinal voce será chique!

    ResponderExcluir