sábado, 30 de outubro de 2010

Preparativos finais para o Chá da Gabí



Essa é a última semana para finalizarmos os preparativos para o chá da Gabí. Há bastante tempo que planejo como será este momento. Foram muuuuitas as ideias, mas no fim decidi diminuir um pouco a minha contribuição direta, já que é muita loucura para uma grávida só!

Fiz o convitinho pelo Elo7 (site bem bacana da internet que reúne artesãos de diversas áreas), mas me arrependi porque o papel impresso deixou bastante à desejar por ser muito "molinho". Este era um dos itens que eu poderia ter feito...

Eu e a minha irmã Ana Paula fizemos mais de 30 cataventos de papel de scrapbook, itens que irão dar um charme a mais nos arranjinhos de mesa e em outros arranjos que irão compôr a decoração. Fizemos, também, 50 argolinhas de guardanapo em papel de scrap e duas mega-bolas pendentes em papel de seda. Mas isso é só o começo, porque não irei trabalhar nessa sexta para, junto com a minha mãe, fazer 120 potinhos de mini-mousse de limão e de maracujá e 220 docinhos de sabores variados. Isso sem contar o molho do cachorrinho quente...

Tem ainda as plaquinhas que irão indicar o nome dos quitutes e outros detalhes, como cartazinho de porta, placa do banheiro, fotos de bebê (minhas e do Rick), enfim... São tantos detalhezinhos que confesso que quero que chegue logo o dia (para curtir e para terminar essa fase de tantas coisinhas)!

Ah, outra dica legal que a minha irmã Ana deu foi a de mandar fazer uma camiseta personalizada com o nome da bebê para as convidadas assinarem ou deixarem um recadinho na hora de abrir os presentes. Isso vai substituir as famosas brincadeiras ou "prendas" que eu tanto abomino.... rsrsrs Achei legal e ainda dá para guardar de lembrança depois!

Bom, depois da festa vou postas fotinhos de como ficou a função toda e dar mais dicas para quem quer organizar o próprio chá de bebê.

Beijinhos!

Fomos!

2 comentários:

  1. olá adorei seu blog, é tão bom esta parte dos preparativos, qndo der me visite

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila. Que trabalhão, né?! Mas tb acho melhor assim, a gente mesmo metendo a mão na massa não tem como dar errado. Fazemos do nosso jeito e pronto. Gostei tb da idéia da camiseta.
    Bjsss

    ResponderExcluir