terça-feira, 23 de novembro de 2010

Correria nas últimas semanas

Como diz o título do post, ando correndo (em câmera lenta, é o máximo que eu consigo com o barrigão) mais do que nunca! O tempo está voando e está tudo praticamente pronto para a chegada da Gabriela. É claro que ainda faltam muitos detalhes, mas nada imprescindível.
O kit protetor de berço, almofada de amamentação e porta-trecos atrasou, mas acho que chega até o final dessa semana. A placa de porta-maternidade virá apenas na metade de dezembro (espero que a Gabí espere até lá...rsrsrs).
A novidade maior é que ontem fizemos mais uma ultra e a nossa princesinha está com cerca de 43-45cm e 1850gr!!! Uma giganta perto da mamãe que mede 1,58m e pesava 47Kg antes da gravidez!
Estou cada vez mais ansiosa para conhecermos a nossa bonequinha...
Ah... comecei a lavar as roupinhas também!!!


2 comentários:

  1. Gente, mas a Gabi tá enooooorme mesmo!!! Será que ela vai esperar até janeiro?? Sei não, hein...rsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila... acompanho cada post seu!!! Também estou esperando uma menina... a Clara... ela está com 27 semanas e Graças a Deus está tudo bem!!!

    Você falou que iria colocar as fotos do chá de bebê!!! Estou ansiosa para vver como ficou...

    Um grande beijos para você e para sua PRINCESINHA!!!

    ResponderExcluir