domingo, 7 de novembro de 2010

Ficando preocupada...

Genteeeeee....
Hoje entrei no blog e o marcador de gestação (bebê na bolha) me lembrou que faltam APENAS 9 SEMANAS E 5 DIAS, mais ou menos, para o nascimento da Gabí! Isso caso ela nasça de 40 semanas exatas, já que conversando com a minha médica ela me esclareceu que a partir de 36 semanas um bebê não é mais considerada prematuro. Se ela nascer com cerca de 36 ou 37 semans, significa que faltam 5 ou 6 semanas e alguns dias... AAAAAAAHHHHHHHH!


É claro que como toda mãe gestante eu quero muuuuuito conhecer a minha bebê, mas ao mesmo tempo é muito bom estar grávida e há tantas coisas para serem finalizadas...
Bom, mas trocando de assunto, ontem foi o chá da Gabí e foi ótimo! A correria foi muita, mas o salão ficou uma graça, as comidinhas estavam gostosas e muitas pessoas queridas compareceram. Minha sogra (a fotógrafa criativa) foi a responsável pelas fotinhos. Assim que ela me mandar as imagens, vou postando e comentando tudo sobre o chá...
Beijinhos!

5 comentários:

  1. Oi, Florzinha!!
    Espero que seu chá tenha sido um sucesso, pq imagino como vc sonhou com esse dia!!
    Eu não vejo a hora de chegar dia 05 de dezembro no dia do chá do Miguel!!
    Queria uma dicas, pq tbm ñ queria ser pintada, como vc fez?? Quero ver tbm a decoração, para eu ter alguma ideia, que bom que vc tem irmã para te ajudar eu vou ter que me virar sozinha!!
    Um beijinho para vc e pra Gabi!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa , imagino sua ansiedade pra ver seu bebê , quando você menos esperar a Gabi estará chorando em seu braços
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    A gente passa a gestação toda esperando o momento chegar... mas tenho visto que quando ele vai chegando, as mamis começam a se preocupar...rsrs. Pq será?! Será que tb vou ser assim??!
    Aproveita, amiga...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Milaaa...nossa imagino como deve ter sido gostoso o chá de bebe da Gabi..ainda mais que foi preparado e planejado com todo carinho...posta as fotinhas sim...

    Hj é o dia do seu book né?relaxa e arrasa amiga.rsrs..arrase com a budchen como eu tentei..kkkkkk..

    bjinhuuus pra vcs duas

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal. Estamos quase com o mesmo tempo de gravidez. Sua DPP É 13/01 e a minha 08/01... Estou com a mesma sensação que vc. Passa muito rápido, eu quero conhecer minha bebê mas ainda tenho muitas coisas pra resolver até a sua chegada. Parece que seu chá foi no mesmo dia que o meu. Parece não, foi. Dia 06, até isso coincidiu... estou ansiosa pelas fotos! Bjo pra vc e Gabi!

    ResponderExcluir