quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gabí - 2º mês de vida

Geeeeenteeeee...
Vocês devem estar notando a minha sumida, né? Acontece que com o nascimento da Gabí a nossa vida deu uma volta de 180º! Ter um bebê novinho em casa muda bastante a rotina da mamãe e do papai (principalmente quando ele é participativo na rotina da dupla mãe-bebê) e do casal. Falo em mãe/pai e casal porque, a meu ver, a execução desses papéis são complementares e, ao mesmo tempo, diferentes.
No nosso caso, a chegada da Gabí tem nos unido muito como casal. Acho que para isso, o diálogo tem que permanecer constante na relação já que nesse primeiro momento de vida do bebê é normal o romance ficar um pouco de lado e os dois focarem suas energias no novo habitante da casa.
Bom, mas falando da nossa Gabí, ela tem se mostrado cada dia mais fofa! Fez 2 meses no último dia 19 e está cada dia mais esperta! De uma semana para a outra começou a sorrir e até já deu duas gargalhadas barulhentas!
Abaixo ela "conversando" com o peixe que o dindo e a dinda deram...



Não está cada dia mais lindona?

4 comentários:

  1. Ta linda d+ flor,acompanhei sua historia no baby center e fiquei mto feliz por vc viu...
    Deus abençõe vcs sempre.
    Bjaoooo
    May e Henrique.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Mila. Vc sumiu mesmo... mas está perdoada, pq o motivo é muito forte, né?! A Gabi tá muito linda, amiga!!! Que coisa mais gostosa!!! Mas não fique muito tempo sem dar notícias, ok?! Queremos saber mais sobre a sua experiência de ser mãe. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Mila, legal achar o seu blog! Nossos bebês nasceram com 5 dias de diferença (o meu - danadinho - adiantou)

    A Gabi está linda,viu? Beijo!

    ResponderExcluir