sábado, 30 de abril de 2011

Limites desde sempre

Ontem estava recebendo a visita de uma amiga que a Gabí adora. Só que, depois de brincar um pouco com essa amiga, ela começou a "ransar" de soninho. Comecei a niná-la no colo enquanto conversava, mas a Gabí, mesmo com sono, foi ficando irritada porque não queria dormir. Foi então que ela me deu um tapa no rosto! Sim! E não foi reflexo porque eu segurei a mãozinha dela e disse "NÃO"e ela me olhou nos olhos, chorou e deu outro tapa. Eu fiz a mesma coisa, dessa vez mais firme, e ela abriu o berreiro...
Vê se pode! Um toco de gente! Tivemos que nos segurar para não rirmos (eu e minha amiga) porque foi até engraçado aquele bebezinho fazendo aquilo! Mas acho que a gente tem que corrigir desde sempre, mesmo que ela não tenha muita consciência do que está fazendo, acredito que os limites precisam ser dados desde cedo. 
Deus me livre virar aquelas mães que apanham dos filhos! 

3 comentários:

  1. Menina, que loucura, deste tamaninho e já precisando ser corrigida! Penso como vc "é de pequenino que se conserta o pepino", vivo falando isso pro maridex...
    Tem selinho pra vc no meu cantinho, vai lá pegar! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog! Linda sua filha!!! Vou começar o tratamento (Indux e Ultragestan) e estou bastante animada! Seu blog me animou ainda mais...Chorei lendo seus textos... Desejo que Deus a abençoe e a sua família ainda mais! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    Blog bonitooo ...e isso mesmo tem mesmo que chamar sua atençao nao dando tapa mas explicando e dizendo nao que nao pode fazer isso !
    De cedo e que aprende!

    Beijooo
    Futura mama
    Se visitar me comente se gostar me siga! :D

    ResponderExcluir