terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Gabi com 2 anos!!!

Gente, olha que fofoooo! Não resisti e resolvi postar uma fotinho da bebê Gabí (que já está virando uma menininha) no aniver de 2 aninhos, que aconteceu no último dezembro!




É claro que a nova vida de mãe-esposa-trabalhadora do Brasil dificulta que eu poste com frequência. Mas ainda tenho muito carinho pelo blog e, de tempos em tempos, dou uma espiadinha... É emocionante continuar recebendo os comentários de várias pessoas que estão nessa linda fase da vida e que acompanham as postagens...

Quero agradecer ao grande carinho recebido nesse tempo (quase 3 anos!), pelo incentivo das colegas tentantes e depois das gravidinhas!
Quem sabe daqui há um tempinho não retorno com o planejamento de outro baby???

Beijoquinhas! 

2 comentários:

  1. Olá.... amei o seu blog e estou te seguindo!!! Qndo puder,dá uma passadinha no meu blog, preciso de algumas dicas p/ melhorá-lo!!!!!

    http://grazygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    estou te seguindo!!
    Parabens pelo blog..tá lindo!
    Ainda tenho o sonho de ser mãe, e sei que está muito perto!

    Pq ele me prometeu!!

    Me segue tbm :)
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir