quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Indo para a semana 10 e... será que vem mais uma menininha?

Oi, pessoal! Temos passado muito bem. Com enjoos (ok, nem tudo é perfeito), mas com pouquíssimas cólicas (mais como as famosas "fisgadinhas") e nem sinal de sangramento. 
 Mesmo assim, na ultima sexta eu dei uma pirada e passei o dia todo sofrendo, achando que tinha perdido o bebê... Totalmente sem motivo, comecei a achar que o enjoo tinha sumido, o peito deixado de doer e a barriga murchado. Então, resolvi ir a um pronto atendimento obstétrico e foi ótimo, porque desencanei e, finalmente, fiz a primeira eco! Sim!!! 
Eu adiei ao máximo a primeira eco, com receio de criar falsas expectativas... O nosso bebezinho estava fazendo aniver de 9 semanas no dia da eco! Estava super bem, faceirinho e com o coraçãozinho à mil (175bm). 
Depois da pequena crise ( He He He), fiquei mais tranquila e até já tenho contado para algumas pessoas que estou grávida. Agendei a primeira eco oficial para a próxima semana, até para ir acompanhando o desenvolvimento do bebê. E daqui umas 3 semanas já tenho a transnucal. 
Bom, mas sobre o restante do título do post, nessa noite sonhei pela primeira vez com o bebê. Ela estava mamando, bem esfomeada... Ela, sim, no sonho era mais uma menininha! Será que o meu mundo vai se tornar ainda mais cor-de-rosa? He he he... 
O papai vai pirar com tanta mulher em volta! 
Bjs! 
Mila.

Um comentário:

  1. Que delícia duas princesas, imagina?!

    Quando vocês vao descobrir o sexo? *-*

    Beijos!

    www.dosonhoaespera.blogspot.com

    ResponderExcluir