segunda-feira, 23 de novembro de 2015

11 semanas do nosso novo anjinho!



Olá, queridas e queridos! 

Essas são as "fotinhos" do nosso baby com 11 semanas! 
Esses dias recebi um comentário de postagem perguntando sobre o bebê e resolvi postar as últimas notícias. Estamos bem, crescendo bastante e, a cada dia, a gestação vai ficando um pouco mais tranquila. Na última consulta com a minha obstetra eu falei que às vezes me angustio por estar perdendo os sintomas da gestação (tontura, náusea, cansaço, fisgadinhas na barriga), mas ela explicou que é super normal, que o corpo vai se acostumando com os hormônios e que a chegada do 2º trimestre vai sendo mais tranquila mesmo. 

Quando eu estava grávida da Gabi, sentia muita cólica e contração, do início ao fim da gestação. Então, estranho um pouco esse marasmo... He he he... Por enquanto eu não engordei, já que com os enjoos do início eu ficava inapetente e há pouco é que o meu apetite voltou. Mas acho que não tem problema, sou magrinha e tenho dificuldades para engordar normalmente e na gestação da Gabi eu emagreci 1,5 kg no primeiro trimestre, então estou no lucro! ;) 

Também tenho tido muuuuuita vontade de comer frutas e coisinhas ácidas e não tenho tido desejos, só algumas "aversões". Não posso, nem pensar que existe café no mundo (até o cheiro me dá náusea) e peixe... he he he... Esquisito, não? 

Ainda não contamos à Gabi que estou grávida! Mas é claro que ela desconfia até porque a barriguinha não engana, mas temos tratado do assunto como "dúvida". Ou seja, queremos um bebê na família, desconfiamos todos de que já haja um na barriga da mamãe e estamos esperando um exame para comprovar. O exame é, na verdade, a transnucência que faremos daqui uma semana. Após essa ecografia, se estiver tudo certo com o bebê, contamos que ela será mana (como ela mesma fala...). 

 Acho que é isso... 
Grande beijo, Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário